domingo, 28 de setembro de 2008

TRIGÉSIMAS-NONAS

A leitora deste humilde blogue ermo Júlia ML queixa-se que eu não respondo aos comentários e questiona-se sobre se será disfunção ou má educação. Creio eu que nem uma coisa nem outra. Apenas falta de disposição. E também falta de tempo. Este é um local ermo onde divago. Onde o tempo me tem outra dimensão. Mas prometo que vou verificar os comentários, que de resto, agradeço, e responderei, cara Júlia. Quanto aos pensamentos engraçados, agradeço a referencia. Sou leitor do seu blogue e gosto muito. É um privilégio para mim este Palavras Ermas ser um dos seus caminhos...

1 comentário:

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

:-)

sou uma espalha brasas, fico furiosa quando não respondem aos comentários, não me leve a mal.

Gosto de o ler e continuarei a fazê-lo. Tentarei nao fazer barulho

:-)